Menu

JAPAO RALLY CHAMPIONSHIP: (JRC 2015): TEIN MOTORSPORTS CONSOLIDA-SE NO RALI JAPONÊS COM O SEU NOVO SISTEMA EDFC ACTIVE PRO.

JRC A FULL 2015

TEIN MOTORSPORTS CONSOLIDA-SE NO RALI JAPONÊS COM O SEU NOVO SISTEMA EDFC ACTIVE PRO.

VVVA09E2844

27 de Agosto 2015

A companhia japonesa fabricante de amortecedores na competição, activa há muitos anos incorporou à mesma um fantástico sistema electrónico com um funcionamento longitudinal para o andamento dos amortecedores em alta velocidade, que resultou numa performance excepcional para os utilizadores desta incrível tecnologia feito na sede central da empresa conduzida por Hakaru Ichino e Yoshio Fujimoto em Yokohama. Com esta impecável inovação no avanço funcional no desportivo e explorado tecnicamente nos carros de Rali, intervém de forma oficial para TEIN junto a este projecto inovador chamado EDFC ACTIVE PRO. Com a qual o piloto japonês, Takuma Kamada navegado pelo mencionado Hakaru Ichino ficaram na temporada de 2014 com o título na sua classe JN5 aos comandos do competitivo coupe Subaru BRZ. Como também o veterano condutor local Fumio Nutahara com o Mitsubishi Lancer Evo X, continuou com os seus retumbantes êxitos na sua performance, triunfando inquestionavelmente na maior divisão do certame do Japão na disciplina em 2014. Conseguindo que o fabuloso sistema que oferece o EDFC ACTIVE PRO, seja benéfico ao máximo no andamento dos veículos que o utilizam. Obtendo victorias que dão mais trabalho extraordinário a futuros clientes ou então incorporar-se em diferentes divisões do desporto motorizado internacional. Apesar de começar o ano com algumas dificuldades nos resultados, a entrada do esperado e renovado Subaru WRX STI com a mencionada dupla composta por Kamada / Ichino, tiveram parciais positivos ao volante do produto de Mitaka, mas com alguns desajustes de juventude na unidade que gere a esquadra do sol nascente, SYMS Racing. De qualquer maneira, o plano de actividades desportivas é muito importante para TEIN neste ciclo de 2015, a disputar o Campeonato de Rali Japonês com três pilotos de primeiro nível que integram com bastante paridade a secção JN6, com Nutahara, Kamada e Ishida, intercalando entre Subaru e Mitsubishi. Sem deixar de mencionar a sensação da classe JN5 desta metade de ano, o talentoso Tomoyuki Shinkai, que com um carro de menor cilindrada, FIAT Abarth 500 R3T, tem feito estragos durante os quatro ralis que se disputaram no JRC 2015.
Agora os compromissos seguintes dos reptde TEIN Motorsports no JRC serão o prestigioso Rally de Hokkaido a meados do mês de Setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pablo MACHI
Media TEIN Motorsport / Japao
https://www.facebook.com/TEINMotorsports
http://www.tein.co.jp/

Rally Report Magazine Argentina
https://www.facebook.com/RallyReportMagazine
https://www.facebook.com/RallyReportMagazineArgentina
https://www.facebook.com/RallyReportWRC
https://www.facebook.com/PabloRallyMachi
https://www.RallyReportWRC.com/
https://www.RallyReportNewsWorld.com/
https://www.site.PabloMachi.com/

https://www.facebook.com/TEINMotorsports
http://www.tein.co.jp/

Fotos Exclusivas: Keigo Yamamoto / Japão by Rally Report Magazine Argentina

Tradução: Silvia Gonçalves / Portugal

Categories:   Rally Report Magazine Argentina 15 años

Comments